Notícias
Renderização de escorregador de madeira de 45 pés e escadas
A renderização mostra o escorregador de madeira de 45 pés construído pela TopTread Stairways para o consultório de um pediatra em Illinois.
Clyde Martin gosta de deslizar em seu trabalho - literalmente.
Sua empresa, TopTread Stairways em Sierra Vista, Arizona, é especializada em projetos desafiadores de escadas e, às vezes, esses projetos também envolvem slides correspondentes.
O projeto mais recente de Martin é um escorregador de nogueira de 3 pés de largura e 45 pés de comprimento a ser instalado ao lado de uma escada no consultório de um pediatra em Illinois. Martin diz que não tem certeza se o projeto é projetado para atrair mais crianças para o escritório ou se qualifica como uma terapia por si só.
Renderização de escadas e slides
O escorregador de 45 pés será montado lado a lado ao lado da escada convencional.
Originalmente, o plano era para um slide menor, de 18 polegadas de largura e 18 pés de comprimento, a ser feito em conjunto com uma empresa chamada Adventure Solutions. Mas depois de desenhos iniciais e conversas com a empresa, eles decidiram escalar o projeto até o nível de 45 pés.
Não é o escorregador de madeira mais longo já construído, mas é o maior que Martin já fez, eclipsando o escorregador de 33 pés que ele construiu em 2020. Como este último escorregador, aquele também era em nogueira preta americana, mas era um pouco mais complicado. construção conforme seguia o padrão de uma escada curva.
O último slide é uma calha reta que será montada ao lado de uma escada mais convencional no consultório médico. As escadas apresentam três lances em linha e dois patamares, mas a descida do escorregador é ininterrupta. Para maior durabilidade, o novo slide é finalizado em verniz de conversão. Por segurança, haverá paredes laterais transparentes no slide.
O slide finalizado será carregado em um caminhão e uma caixa especial será construída em torno dele para a viagem para Illinois a partir da loja no Arizona.
Levar o slide da loja no Arizona para o local de trabalho em Illinois apresenta desafios adicionais. Martin diz que eles vão carregar o slide em um caminhão e, em seguida, construir uma caixa de transporte especial em torno dele no lugar.
Depois de instalada, a escada provavelmente receberá muita atenção. “É o ponto focal quando você entra no prédio”, disse Martin ao jornal local Herald-Review. “É o local perfeito para isso.”
Por William Sampson
Fonte: Woodworkingnet