Notícias
Esforços estão sendo feitos para desenvolver mercados de móveis domésticos “verdes” em áreas rurais chinesas para criar novas oportunidades para os fabricantes na era pós-pandêmica.
Houve um aumento na conscientização sobre questões de saúde desde o fim da pandemia, e a comercialização de produtos de madeira ambientalmente seguros em todo o país dará impulso a essa tendência.
De acordo com uma pesquisa recente da Associação da Indústria de Produção de Madeira da China (CWPIA), 50% dos usuários de decoração de casa estão mais preocupados com o formaldeído, 30% estão preocupados com "economia de energia e proteção ambiental" na escolha da decoração da casa, 20% escolhem " perto da natureza" como estilo temático para a decoração da casa. À luz desta pesquisa, espera-se que os produtos domésticos "verdes" encontrem um mercado pronto.
As vantagens dos edifícios com estrutura de madeira no contexto da conservação global de energia e redução de emissões estão ganhando atenção, pois os edifícios com estrutura de madeira têm vantagens naturais, pois o carbono é fixado por um longo período.
Materiais de construção modernos com estrutura de madeira foram incluídos no Diretório de Certificação de Materiais de Construção Verdes. 2023 será o ano da promoção de materiais de construção verdes para o campo e a promoção será de 5 regiões piloto. Com a promoção, mais consumidores podem obter uma compreensão clara do conceito de materiais de construção ecológicos.
As vendas de materiais de construção verdes em áreas rurais têm desempenhado um papel positivo na melhoria da produtividade dos fabricantes de produtos de materiais de construção, aumentando o consumo de materiais de construção verdes, melhorando a qualidade da construção de moradias rurais e promovendo uma boa atmosfera para o consumo verde.
A experiência sugere que pode levar dois anos de experiência prática para realizar uma promoção abrangente. 2022 foi o primeiro ano em que materiais de construção ecológicos foram vendidos em áreas rurais. Embora algumas conquistas tenham sido alcançadas, muitas atividades de apoio e planos de implementação não foram implementados em regiões-piloto devido ao impacto da epidemia. Este ano, à medida que o impacto da epidemia doméstica se dissipa, espera-se que a campanha para enviar materiais de construção verdes para o campo se expanda.
Fonte: ITTO/Remade