Voltar

Notícias

11
fev
2023
(INTERNACIONAL)
Aquisição chinesa centralizada de madeira africana

Um centro comercial de madeira na cidade de Dongyang, província de Zhejiang, tem cooperado com empresas africanas por muitos anos e cooperou acordos assinados no valor de RMB7,65 milhões durante o Fórum sobre Relações Econômicas e Comerciais China-África e Semana de Cooperação e Intercâmbio Cultural China-África.

O Dongyang Wood Trading Center é uma plataforma de comércio e distribuição de importação de madeira que integra importações, comércio, processamento, títulos, armazenamento, logística e serviços financeiros. A cadeia de abastecimento de madeira foi encurtada e está economizando cerca de 10% para as empresas em custos de logística por meio de compras centralizadas e serviços de transporte logístico unificado.

Atualmente, 64 empresas líderes entraram no centro comercial comercializando mais de 30 espécies de madeira de mais de 20 países. De janeiro a novembro de 2022, o valor da transação de armazenamento foi de RMB 3,4 bilhões, o valor da transação de emissão de faturas foi de RMB 2,2 bilhões e o valor do comércio de títulos foi de RMB 2 bilhões. A aquisição centralizada de madeira africana no Dongyang Timber Trading Centre apoia a expansão da produção de móveis, já que toda a cadeia de suprimentos industrial foi construída.

Fonte: ITTO/Remade

Neuvoo Jooble